Saturday, April 2, 2011

#100factsaboutme Parte 1

Bom achei bem bacana aquela hastag do twitter #100factsaboutme pois dá a oportunidade das pessoas saberem mais um pouco de você, então resolvi fazer e colocar aqui. Eu dividi em 2 partes para não ficar uma postagem muito grande, então logo abaixo tem outra postagem com a segunda parte.               
                                    


  1. Uso vestido com tênis
  2. Pinto o cabelo de vermelho desde os 15 anos
  3. Jogo futebol desde os 8 anos
  4. Não gosto que me interrompam quando estou falando
  5. Prefiro homens morenos do que loiros
  6. Colocarei um piercing no dedo
  7. Apaixono-me em um dia e desapaixono no outro
  8. Queimei o dedo do meu irmão jogando caramelo fervendo nele
  9. Tenho 3  cachorras
  10. Danço funk quando bebo (ignorem isso)
  11. Não gosto de molho vermelho
  12. Amo a cor verde (mas sou corintiana)
  13. Prefiro abraço do que beijo
  14. Não consigo dormir muito
  15. Tenho dificuldade pra dormir fora de casa
  16. Sou absolutamente apaixonada por bateria
  17. Sou grossa, arrogante e estúpida quando forçam a barra
  18. Já escrevi dois livros
  19. As séries que mais gosto é Grey’s Anatomy e House
  20. Ainda pintarei meu cabelo de verde
  21. Já tive um amor platônico por uma pessoa que só conhecia pela internet
  22. Falsifiquei minha identidade quando tinha 17 anos, porém nunca a usei
  23. Gosto de Charuto (comida árabe)
  24. Nunca pintarei meu cabelo de loiro
  25. Sou atraída por tatuagens
  26. Sou apaixonada por pernas masculinas
  27. Tenho pavor dessas meninas de 15, 16 anos que se acham adultas
  28. Não gosto de pessoas que tentam se passar por quem não são no twitter
  29. Não gosto de homem bombado
  30. Tenho nojo de velho tarado (eles deveriam ser meiguinhos)
  31. Fiquei com vergonha quando tive que comprar meu 1º absorvente
  32. Nunca quebrei braços ou pernas
  33. Nunca gostei de geografia
  34. Acredito que daqui uns 10 anos o mundo será a maior putaria (se é que já não é)
  35. Choro assistindo filme e novela
  36. Odeio fã histérica e aquelas que mandam 758 mil eu te amo por dia no twitter
  37. Gosto que reconheçam meus esforços
  38.  Já tive muitos sonhos perversos
  39. Sou viciada em Tic-Tac
  40. Já soltei pipa de biquíni no telhado de casa
  41. Já tive um amigo invisível
  42. Dançava chiquititas na escola
  43. Já coloquei uma barata de brinquedo na panela de arroz para assustar minha mãe
  44. Ouvi 11 vezes seguidas o CD Hibrid Theory do Linkin Park
  45. Assisti 13 vezes ao filme Titanic
  46. A primeira vez que pintei minha unha de vermelho eu tinha 20 anos
  47. Um livro bom que li foi >> Quem roubou meu queijo?
  48. Já fiz coisa que não deveria fazer pelo namorado (ex-namorado agora)
  49. Adoro falar (quem em conhece nem nota isso né hehe)
  50. Perdi muitos amigos por eu ter pouca paciência
.

No comments:

Post a Comment

My Ping in TotalPing.com